• T3 Casas do Lago 182.500€

• Apartamento 4 assoalhadas na Urbanização Casas do Lago, na Serra de Carnaxide. Descrição: Sala 29,58m² > pav. carvalho flutuante, Hall 8m² > pav. carvalho flutuante, teto falso pladur, Cozinha 8,65m² > pav. mosaicos, totalmente equipada, Quarto 13,72m² > pav. flutuante carvalho, Quarto 11,35m² > pav. flutuante carvalho e roupeiro, Suite 13,26m² > pav. flutuante carvalho, roupeiro Wc 4,5m² > pav. mosaico, móvel de apoio, banheira c/ coluna hidromassagem e toalheiro aquecido, Wc Suite 3m² > pav. mosaico, móvel de apoio, banheira c/ coluna hidromassagem e toalheiro aquecido, Parqueamento para 3 viaturas Acabamentos: Porta Blindada, vídeo porteiro, elevador, gás canalizado, vidros duplos, estores elétricos, aspiração central, aquecimento central radiadores. Excelente zona, fáceis acessos e calma. Venha Visitar a sua nova casa de Família!
  • Responder a: geralbprime@gmail.com

Anúncios relacionados

Eu tenho um capital que será usado para conceder empréstimos especiais de curto e...

7500

EUR

Bom-dia, Sr. e Sra. Oferta de empréstimo de dinheiro entre particular sério e rápido...

3000

EUR

... Vocês são servos, fazendeiros, pequenas empresas, artesãos ou indivíduos de qualquer...

10

EUR

Populares

VC. QUER FALAR COMIGO, NÃO HESITE: Fabrico Casas pelo métudo de estrutura metálica...

;

Casa T2 préfabricada de alta eficiência energética, classe A, com arquitetura contemporânea......

;

A Excelência que faltava em Azeitão .. As Moradias do Pinhal estão localizadas em...

;

Comments