• T2 - Centro CRUZ DE PAU- Oportunidade de investimento-49500€

• Apartamento com cerca de 30 anos, muito bem conservado. Sendo embora um 1º andar, todas as divisões dão, através de amplas janelas, para as traseiras do prédio ao nível de um 3º andar, o que lhe confere grande privacidade e sossego. A entrada principal, com porta blindada nova de alta segurança, comunica com um corredor único ligado a todas as divisões, estas com amplas janelas para o exterior. ( ver planta nas fotos e vídeo) - Cozinha - 14m2, com bancada, forno e placa de vitrocerâmica. Dispensa anexa - 2 m2- com prateleiras. Comunica com - varanda/marquise fechada com cerca de 5m2 - sala/quarto com 9m2 que comunica com o Hall de entrada e a varanda. - quarto com 11m2 - quarto/sala com 12m2 - Wc com 4m2 - roupeiro no corredor (2,5mxx0,80m) Prédio localizado no centro da Cruz de Pau, a 10 minutos a pé da estação de comboios dos Foros da Amora e da praça da Cruz de Pau; ao fundo de uma Praceta sossegada.Óptima oportunidade de investimento. Renda possível próxima dos 40
  • Responder a: anibalseixas@yahoo.com
  • http://youtu.be/IVbt9--UZwA

Anúncios relacionados

Eu tenho um capital que será usado para conceder empréstimos especiais de curto e...

7500

EUR

Bom-dia, Sr. e Sra. Oferta de empréstimo de dinheiro entre particular sério e rápido...

3000

EUR

... Vocês são servos, fazendeiros, pequenas empresas, artesãos ou indivíduos de qualquer...

10

EUR

Populares

VC. QUER FALAR COMIGO, NÃO HESITE: Fabrico Casas pelo métudo de estrutura metálica...

;

Casa T2 préfabricada de alta eficiência energética, classe A, com arquitetura contemporânea......

;

A Excelência que faltava em Azeitão .. As Moradias do Pinhal estão localizadas em...

;

Comments