• T3, VENDO PERMUTO OUN ALUGO

• O valor da avaliação feito por um avaliador do banco BBVA e outro pelo BANIF e alguns de agencias imobiliárias éstá entre os 113.000€ e os 120.000€, mas estou a vende-lo por 106.000€. O aluguer será entre os 470€ e os 500€ mensais sem condomínio. Local: Corvo—Arcozelo, vila nova de Gaia.(estrada velha, Porto-Espinho) A 3Km de espinho, 12Km do centro de gaia e a 15 Km do Porto, fica a 1550Mts das praia da Granja e aguda com vista sobre as mesmas..prox., da entrada da A29 (entrada S.Felix da marinha, Granja). Características: garagem individual para 2 carros. Fica na área mais comercial de Arcozelo, com galerias por baixo(32 lojas, 4 bancos, pão quente), e no espaço de 200mts tem tudo..(mais dois edifícios com cerca de 50 lojas). 3º andar(ultimo), 2 apartamentos por andar, com fretes para o nascente e poente( vistas de Mar é tudo em vidro). Boas áreas, muita luz natural, 2 varandas (uma no quarto outra na sala). +- 140mts quadrados. Tem 13 anos de construção. cozinha equipada..(gás Natural), lareira com recuperador de calor..TV cabo e parabólica,, salão para festas no condomínio, garagem com luz natural e água.. Vidros duplos escurecidos, bom isolamento acústico e térmico. Camionetas á porta, de 15 em 15 minutos de Espinho para o Porto..e a estação dos comboios da Granja a 800mts. Duas escolas secundárias (Sofia de Melo E Breyner) e uma primária a 300mts e centro de saúde no edifício. Gostaria no entanto que se aparecesse alguém interessado me contactassem. 931113778/919084649
    • EUR
  • Responder a: dmc@ispgaya.pt

Anúncios relacionados

Encarregamo-nos de todo o processo da obra, desde o projecto, à execução, passando...

27000

EUR

Executamos pintura de interiores (paredes e tectos) por apenas de 15€/m2 Exemplo:...

15

EUR

Executamos RENOVAÇÃO de INTERIORES (Apartamentos, casas, lojas, .) por apenas de...

150

EUR

Populares

VC. QUER FALAR COMIGO, NÃO HESITE: Fabrico Casas pelo métudo de estrutura metálica...

;

Casa T2 préfabricada de alta eficiência energética, classe A, com arquitetura contemporânea......

;

A Excelência que faltava em Azeitão .. As Moradias do Pinhal estão localizadas em...

;

Comments